sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu já


 

Sorri

Chorei de rir

Senti saudade

Roí as unhas

Sonhei com o príncipe encantado

Dei um beijo no pôster do Caio Castro

Virei a noite jogando War e não terminou

Perdi um celular

Machuquei o céu da boca chupando pirulito pop

Comi pizza no café da manhã

Comi comida vencida

Cortei meu próprio cabelo

Grudei chiclete debaixo da cadeira

Quebrei o nariz

Fiquei bêbada

Briguei com pessoas que eu amo

Aprendi a pedir desculpas

Aprendi a dividir as coisas

Aprendi que ter uma irmã mais nova é a coisa mais legal do mundo

Tomei banho de piscina de noite e na chuva

Me atolei até os joelhos na lama

Fiquei perdida o marafolia inteiro

Chorei no show de Sandy e Jr

Fui num show de Companhia do Calypso ( e adorei, ta? )

Levei uma carreira de pato, galinha, porco...

Deixei de comer por preguiça

Disse um "eu te amo" verdadeiro ( faz uns anos )

Me vesti mal

Chorei de raiva

Ri pra não chorar

Andei de skate

Pesquei na prova

Pesquei peixe

Virei a canoa e todos os peixes pescados caíram na água

Fui num show de KLB e me esguelei de gritar pro "L"

Quase me afogo descendo o rio corda

Liguei e não tive coragem de falar

Sonhei com a minha cena preferida do meu filme preferido

Verei a noite falando besteira com amiga

Tive aquela saudade que dói

Disse não

Dancei no balcão de uma boate


 

E por ai vai....


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário