sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tema polêmico

Eu sou bem polêmica quanto ao tema: Você é a favor ou contra a pena de morte? Eu sou INTEIRAMENTE a favor da pena de morte em caso de estupro e pedofilia porque para mim pessoas que fazem isso não têm nenhuma veia normal no corpo e acho que cadeia não resolve nem clínicas. Pessoas que fazem isso acabam com vidas. Tornam a vida das vítimas um caos. As vítimas passarão o resto da vida com medo, traumatizadas.
Se pessoas assim vão pra cadeia ou para clínicas elas serão colocadas de novo em covívio social e voltarão a fazer o que fizeram no passado. Tem relatos disso!
Faço direito e sei que não é uma ciência exata e que às vezes é injusta, mas acho que se a população for atrás de mudar isso essas pessoas terão o que merecem e não acabarão mais com a vida de ninguém e isso seria justo na minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário