terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tá..

... que eu não sou a pessoa mais sociável do mundo e quem convive comigo sabe MUITO bem disso! Mas se eu sou estourada, estressada e falo o que não devo na raiva é porque esse é meu jeito. Não digo que eu esteja certa porque não estou, mas juro que eu tento me controlar! Mas nego testa minha paciência TANTO que quando eu me defendo eu sou grossa, por óbvio!

Pois eis que minha paciência foi testada por uns 2 anos e hoje eu não tenho um pingo de paciência pra aguentar os pitis de criança mimada que essa minha amiga dá! Eu sou a única que tem defeitos, que faz coisa errada e blá blá blá... Sou defeituosa sim e dei de todos os meus defeitos, mas quando a pessoa tem defeitos ( e são muitos ) e não admite isso pra si fica difícil.

Ficar de nhenhenhem pro meu lado por causa de foto na merda do orkut tá demais! Se a pessoa fosse inteligente atualizaria a página de fotos e veria que assim que ela me pediu eu tirei a foto mesmo dizendo que não tiraria! Ah, melhor é que nego que não entende que esta pessoa só sabe me criticar em qualquer situação fica me julgando e dizendo que eu estou errada. Ai eu sou grossa porque mando calar a boca e não se meter!

Eu juro que eu não entendo... se querem que eu seja um doce de pessoa é só não me irritar.

Posso ser grossa o tanto que for, mas eu DUVIDO se nego me ligar querendo qualquer coisa e estiver ao meu alcance fazê-la eu não faça! Faço e faço com gosto, com prazer. Mas ahh eu só tenho defeitos, né? Se pra eu ser gente boa eu tenho que ser mosca morta e dormir com sapos na boca... sinto muito meu bem... eu continuarei sendo a pior pessoa do mundo. Por que engolir sapos de pessoas que te criticam o tempo inteiro?

#cansei#

Nenhum comentário:

Postar um comentário