segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fazer o quê?

Me chamam de:

  • Egoísta... infelizmente eu ainda sou, apesar de já ter melhorado muito!
  • Egocêntrica talvez. Depende muito da situação e do meu estado de espírito no dia.
  • Prepotente eu não sou. Eu sei quando estou errada e sei assumir isso por mais difícil que seja!
  • Arrogante eu também não sou! Eu posso ter cara de patricinha metida, mas é só cara. Quem me conhece sabe que eu sou gente boa ( dependendo do dia ).
  • Ciumenta e possessiva... eu sou MUITO. Apear de me controlar bastante.
  • Estressada... MUITO!

Pessoas que não me conhecem falam coisas a meu respeito que não são verdade! Eu não sou de fazer graça de graça pra ninguém. não tenho necessidade de fazer festa pra pessoas que estão pouco se lixando pra mim. Uma amiga minha vive dzndo que eu sou insuportável. Não acho que eu seja. Eu simplesmente não vou ficar mostrando os dentes pra quem não merece vê-los ou mentir para agradar neguinho.

Tipo: Ei, eu acho que eu to feia. e eu: É se eu fosse tu eu mudava de roupa, fazia alguma coisa pq desse jeito não tá legal! E por isso eu sou arrogante? Quer ouvir que ta bonita fala que quer porque eu não vou dizer que não está quendo não estiver.

Eu só acho que eu exagero no meu estresse... eu trato mal mesmo e sem ter porque e depois eu peço desculpas. Pessoas que me conhecem nem ligam ou me cortam logo, mas para pessoas que não me conhecem eu me torno antipática. É posso melhorar isso, mas como faz se suco de maracujá não surte efeito? hahaha

Pronto... desabafei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário